Obtenha um visto de noivo (e) (visto K-1)
Uma das formas mais comuns de imigrar para os Estados Unidos é por meio do casamento. Um visto de noivo(a) (legalmente chamado de visto K-1) é o primeiro passo nesse processo. No entanto, não faltam obstáculos que podem tornar o processo incrivelmente desafiador e demorado. Ajuda ter a orientação jurídica especializada de um advogado de imigração dedicado.
Na Saravia Law, trabalho com noivos para ajudá-los a obter vistos K-1 e navegar no processo subsequente para obter um Cartão Verde. Sou Elmer Saravia, o advogado fundador da empresa. Quando você confia seu caso de imigração a mim, pode esperar uma orientação confiável e inicial baseada no compromisso de ajudá-lo a ter sucesso. Vou fazer um esforço extra para guiá-lo por este marco com habilidade, compaixão e determinação.
Compreendendo o Processo
De um modo geral, existem várias etapas para obter um Cartão Verde (legalmente chamado de “residência permanente legal”) por meio do casamento:
- Solicite um visto K-1 que permite que você venha para os EUA
- Casar-se dentro de 90 dias depois disso
- Inscreva-se para obter um Cartão Verde condicional por meio de um processo chamado ajuste de status, que também envolve uma entrevista de imigração.
- Eliminar as condições do Cartão Verde dois anos depois
Cada uma dessas etapas apresenta vários desafios e emaranhados potenciais. A lei de imigração é muito complexa e existem obstáculos que você não previu que podem inviabilizar todo o processo. Ao trabalhar comigo desde o início, você pode ter certeza de que identificarei quaisquer problemas e adotarei medidas proativas para corrigi-los.
Casais LGBTQ +
Casais do mesmo sexo têm direito a vistos K-1 e Cartão Verde baseados em casamento, assim como casais heterossexuais. Como uma pessoa não binária (xe / xer / xers), sou apaixonado por ajudar casais LGBTQ + durante o processo de imigração. Você pode confiar em mim como um aliado atencioso e compassivo.
Discuta As Próximas Etapas
Comece ligando para 781-882-2835 ou enviando um e-mail. Com sede em Arlington, ajudo pessoas de todas as esferas da vida em Boston, Massachusetts e arredores.
Se habla español aquí. Eu falo português.