Imigração Familiar, Individual e LBGQT+
Representação para a área metropolitana de Boston

Trabalhe com um aliado compassivo para superar os problemas de imigração

Os Estados Unidos têm algumas das leis de imigração mais duras e rígidas do mundo. Infelizmente, nossa estrutura de imigração é projetada principalmente para manter as pessoas fora, não deixá-las entrar. Navegar em suas complexidades requer uma grande quantidade de habilidades e conhecimentos.

Muitos advogados nem mesmo entendem as nuances da lei federal de imigração. Por isso é importante trabalhar com alguém que está focado nesta área de prática desafiadora.

Na Saravia Law, comecei meu próprio escritório de advocacia de imigração como uma forma de ajudar pessoas de todas as esferas da vida a realizarem seus sonhos. Eu sou o advogado Elmer Saravia (xe / xer / xers). Para mim, ajudar outros humanos não é apenas meu trabalho; qual é a minha paixão. Eu sou um aliado compassivo que estará ao seu lado durante as dores de cabeça e no coração, os desafios e as alegrias do processo de imigração.

Como posso ajudar

Posso orientá-lo em quase qualquer tipo de questão de lei de imigração, incluindo:

Em qualquer uma dessas áreas, pequenos erros podem ter consequências importantes. Posso garantir que seu caso não descarrilhe devido a prazos perdidos, papelada inadequada, documentação ausente e outras armadilhas comuns.

Assistência de Apoio à Imigração LGBTQ+

Trabalhando com clientes de todas as esferas da vida, estou especialmente comprometido em fornecer um espaço seguro para membros da comunidade LGBTQ+ que buscam serviços jurídicos de imigração. Sendo não binário, sei como pode ser difícil encontrar aliados que o apoiem, especialmente em instituições tradicionais como a lei. Estou aqui para ajudá-lo como um defensor e aliado compassivo.

Discuta Suas Perguntas Sobre Imigração

Você pode entrar em contato comigo online ou pelo telefone 781-882-2835. Com sede em Arlington, Massachusetts, ajudo pessoas em toda a área de Boston e além.

Se habla español aquí. Eu falo português